sexta-feira, 3 de julho de 2009

Salões de beleza em Dourados

Atenção, mulherada que não se dá muito bem com escova, secador, grampos, spray, bases, sombras e blushes!

Quem não quiser se arriscar numa produção caseira e preferir se empetecar para o casamento nas mãos de um profissional, coloco aqui recomendações de salões de beleza em Dourados:


- Espelho Meu Clínica de Beleza
Endereço: Rua Major Capilé, 2195
Fone: (67) 3421 - 7707
e-mail:
espelhomeudourados@hotmail.com

Meu comentário: Super recomendado. Fica perto do Hotel Bahamas (2 quadras). Preços um pouco salgados.



- Diva Cabeleireira
Endereço: Rua Ciro Mello, 1894
Fone: (67) 3421 – 9223

Meu comentário: Um bom salão. Higiênico. Um pouquinho mais longe do Bahamas (4 quadras). Preços um pouco menos salgados, mas não muito.



- Vandré Cabeleireiro
Endereço: Rua Dr. Nelson de Araújo, 73
Fone: (67) 3422 – 4838
e-mail: vandrenunes7@yahoo.com.br

Meu comentário: Pessoalmente não conheço, mas foi recomendado pelo meu cerimonialista que conhece tudo. Então, dá para confiar. Um pouco mais longe da região dos hotéis.


P.S. O ponto de referência (balãozinho A) é o Hotel Bahamas e o B indica o salão em questão.

5 comentários:

Helo disse...

Mi, gosto muito do Espelho Meu, tem ótimos profissionais.
A diva ou acho + ou -, sendo mais para o menos.
Do Vandré eu não conheço.
Tem um ótimo salão lá no 3º plano, fica perto do Ceper.
Acho que vou me arrumar lá.
Beijos

MRV disse...

Helô, o salão no 3º Plano é o Visage. Dizem que o Alessandro é mto bom mesmo. Mas é super caro. Pedi os contatos do salão para o Márcio, depois publico aqui. Vc tá chique, hein, amiga? Bjs

MRV disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MRV disse...

Gente, aqui vai o contato do melhor salão de Dourados, esse que a Helô mencionou acima:
Visage Hair Studio
Endereço: R Hayel Bon Faker, 4585 -Fone (67)3421-2126

É o top dos tops. Todas as noivas se arrumam lá. Eu não vou me arrumar no Visage pq estou importando o cabeleireiro de Rio Preto. Bjs

Unknown disse...

Espelho meu neste salão conta com Marcos, um excelente profissional.