quarta-feira, 29 de julho de 2009

Os docinhos...

Humm humm... escolher os docinhos! Só de me lembrar já fico com água na boca.

Literalmente essa foi a parte mais gostosa da organização do casamento. Além do mais, não houve estresse nenhum: era só ir provando e escolhendo os mais gostosos. Fácil, fácil!!!!

E as degustações, então? Tudo de bom!

E nessas degustações, descobri que os doces mais tradicionais eram mais gostosos do que aqueles com design inovador.

O que mais me chamou a atenção foi perceber que as aparências dos doces enganavam: visual e sabor nem sempre andavam lá muito em sintonia. Provei muito doce que era mais bonito do que gostoso.

Tinha doce que só de olhar dava água na boca. Mas, na primeira mordida, vinha a frustração com o sabor que não correspondia à expectativa criada pelo visual. Eram bons (todo doce é bom; alguém já provou doce ruim?), mas não eram tão gostosos quanto eram bonitos.

Resolvemos, então, ficar só com os bombons tradicionais porque além de serem mais saborosos que os doces cheios de frufrus, eram também mais baratos. Com a economia, mandamos fazer mais docinhos.

Afinal, por quê pagar super caro por um doce que não é super gostoso? Para mim não faz sentido (e olha que eu sou super visual).

A D. Lourdes, que é a melhor doceira de Dourados, é quem vai fazer o bolo e os docinhos.

Como sou super formiga, não vejo a hora de me esbaldar com os doces...

2 comentários:

regiani malini disse...

Hum... já estou fazendo minha dieta pra abocanhar esses docinhos!!

MRV disse...

Isso mesmo, Rê. Depois é só continuar malhando e indo às aulas de Top Ride... hehehe... Bjão