quarta-feira, 10 de junho de 2009

Para animar a festa...


First of all, sem essa de que não precisa de música para animar uma festa de casamento.

Até os mais ortodoxos como meu pai e minha mãe concordam que, sem boa música, os convidados fazem igual cachorro magro e vão embora logo depois que o jantar é servido. Não dá para gastar um dinheirão na festa para ela durar no máximo 3 horas, né?

Como a gente não quer que isso aconteça de jeito nenhum, quer que a festa seja animada e quer que todos curtam muito nossa festa, vai ter música sim, Senhor.

Mais e aí: Banda ou DJ?

Nós preferimos o DJ porque ele é mais flexível, tem um repertório mais amplo, toca durante toda a festa sem pausa, não tem hora para ir embora, sabe o que e quando tocar e sai bem mais em conta do que uma banda-show bacana.

Agora só falta definir qual será o repertório com o DJ Luciano. Confesso que, no começo, eu e o No pensamos em ser bastante rígidos e vetar alguns tipos de música que a gente não gostava, like funk, pagode e sertanejo. Numa conversa com o nosso experiente DJ, saímos convencidos de que engessar os ritmos não seria uma boa estratégia para garantir o alta-astral na pista. Afinal, tem gosto para tudo, né?

Mas calma: a gente não vai liberar geral não. Só que ao invés de proibir algum tipo de ritmo, a gente decidiu vetar apenas aquelas músicas mais apelativas, tipo "Na boca da garrafa", o "Créu", etc.

Bem, sugestões de músicas In e OUT são muito bem-vindas. A Day já tem uma lista enorme...

Ainda para garantir a animação geral da pista, comprei um kit de adereços bem bacana em São Paulo, na Multepocas (www.multepocas.com.br), que tem preços muito melhores do que a concorrência porque os kits já vem prontos. Tem que ter!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

A Lu Magalhães pode querer ajudar nessa árdua tarefa ...

MRV disse...

E a sua lista, Baby?

Unknown disse...

Pode deixar que eu ajudo gente. Bjos, Lu

MRV disse...

Valeu, Lu. Estou aguardando suas sugestões. Bjs