segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mil looks de noiva!!!!

Quer brincar de noiva por um dia? Então, se divirta com o simulador de maquiagem do site www.marykay.com.br/vmo.html

Nossa, é muito legal. Dá para criar mil looks de noiva diferentes. É o melhor e mais completo da categoria que eu já vi. A gente escolhe a maquiagem, o véu, o penteado, a cor do cabelo, os brincos, etc. Faz mil combinações diferentes e acaba descobrindo o que fica legal e o que não fica. Eu adorei. Me diverti à bessa!!!!

Vejam agora os resultados. E aí, qual vocês preferem? À la Vanessa Carmargo, Maya, Anne Hathaway em Diário da Princesa, Sarah Jessica Parker, etc...

Fica aqui a dica para quem quiser experimentar... Madrinhas, essa ferramenta também serve para vocês. Me mandem os looks de vocês...

César, você precisa mostrar isso para as suas clientes!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

A segunda foto, d direita para a esquerda, da ultima fila, é a melhor!!!
Um beijo Mi

MRV disse...

Um look mais campestre, né? Eu gosto do terceiro look, da esquerda para a direita, da primeira fila.
O No disse que achou tudo tenebrozo!!!! Será? Bjs.