quinta-feira, 25 de junho de 2009

To have or not to have "noivinhos"?

Eis a questão! No começo, queríamos os noivinhos de biscuit para colocar no topo do bolo. Pensamos em personalizá-los com uma bike, 2ª paixão do No, porque a 1ª sou eu, claro. Com o passar do tempo, já não tinha mais certeza se realmente queria os noivinhos.

Quanto mais procurava, mais desestimulada eu ficava com o que via. Vi cada carinha de noivinho bizarra por aí. Tinha um casalzinho que mais parecia a Família Adams. Outros tinham cara de bolacha. Tinha também uns que eram uma caricatura do casal, aí ficava aquela carona enorme.

Morria de medo de encomendar os noivinhos e depois não gostar da carinha deles. Já estava quase batendo o martelo pelo NÃO. Ia colocar um arranjo de flores no topo do bolo mesmo e ponto.

Sem querer, navegando num outro blog de casamento, encontrei a Belle Bellica (www.flickr.com/photos/bellebellica), que faz estes noivinhos fofuchos em madeira.

Amei! Na hora, decidi: só se forem esses! A blogueira já avisava que era preciso encomendar com muita antecedência porque os pedidos eram muitos. Pensei: sem problemas, temos tempo, ainda faltam 5 meses para o casamento.


Mais que depressa, mandei um e-mail para reservar a data, mas ela logo respondeu dizendo que não tinha mais como aceitar encomendas. Puxa, fiquei tão triste! Sem muitas esperanças, resolvi mandar um último e-mail pedindo para ela entrar em contato caso alguém desistisse porque gostaria muito que ela fizesse nossos noivinhos.

Umas 2 semanas depois, ela escreveu, dizendo que tinha aquele fim-de-semana livre e que poderia fazer nossos noivinhos, se eu tivesse em mãos fotos nossas, do vestido, do buquê e informações sobre o terno do noivo. Fiquei tão feliz. Corri e liguei para o No para saber o que ele achava. Ele disse que confiava em mim e que era para eu decidir. Minha mãe, a Day e o Márcio também tinham aprovado.

Negócio fechado. Deu tudo certo. Eles chegaram hoje aqui em Brasília. Ficaram tão lindinhos!!!!!!!!!!!! Amei, Belle. Obrigada!

9 comentários:

MRV disse...

Gente, só para esclarecer: os noivinhos da foto não são os nossos (eu e o No). Esses vcs só vão ver no dia do casamento. Eles foram feitos pela Belle para outro casal. Mas foram esses aí que me conquistaram. Bjs

Helo disse...

MI, que bom que vc decidiu por ter novinhos.
Depois ele fica de lembrança para vcs.
Os meus estão na prateleira do armário do quarto.
Sempre quando vejo lembro de como amei minha festa de casamento.
Beijo

MRV disse...

Vc tem razão, Helô! Não tinha pensando nisso de lembrança... Acho q vou colocá-los no nosso quarto tb. Bjinho...

Unknown disse...

Fofíssimos os noivinhos!!!! Parabéns pela escolha, eles são realmente originais e o modelo tem tudo a ver com vocês. Amei!

MRV disse...

Apareceu a margarida...
Obrigada, Mary! Bjão.

Unknown disse...

Ah, os noivinhos fizeram sucesso ...
bjs,

MRV disse...

Pq eles são fofos... Mas até agora só vc viu os nossos, né, Bebê? Bjs

MRV disse...

Claro q vc é nosso convidado, Marcelo! Seu nome está na lista desde que a lista é lista. Tá tudo certo para o dia 31/10.
Vc tem mesmo que ir para se redimir comigo de faltar nos meus últimos 2 aniversários.
Ainda essa semana, vou publicar aqui no blog as informações sobre os hotéis e como chegar em Dourados. Quero ver vc lá na igreja. Bjs.

Leopolddo disse...

Mais uma opção em topos de bolo de madeira, confiram voces vão gostar. Atendimento VIP, qualidade e muita criatividade! http://www.moraamora.com.br