sexta-feira, 19 de junho de 2009

O Convite

Nossa, como o tempo passou rápido! Faltam apenas 4 meses para o casamento. Não vejo a hora de outubro chegar logo. Os nervos até já estão dando os primeiros sinais.

Toda essa lenga-lenga é só para dizer que o casamento já está batendo às portas, mas nós ainda não fechamos os convites. Pois é, acreditem, nesse terreno, as coisas andam meio devagar mesmo. Nem parece a mesma noiva dos posts anteriores, né?

Podem dizer que ando enrolando há um tempão. Tô mesmo! Para falar a verdade, não gostamos de nada até agora. Não que os convites sejam feios, muito pelo contrário, há coisas lindas, mas nada que chamasse nossa atenção e nos fizesse dizer convictos: é esse!

Pelo menos para mim, esse negócio de escolher o convite tem sido muito chato. Não vi graça nenhuma nessa etapa da organização do casamento. Mas tem de escolher um, né?

Mas não foi só isso não. Tinha também a bendita lista de convidados que não ficava pronta nunca graças a minha mãe e ao No. Sem a lista não dava para saber quantos convites encomendar. Eles enrolaram o quanto puderam. Se bem que minha mãe ainda está me enrolando. Mas esse já é outro drama.

Como não dá mais para empurrar com a barriga porque muitos convites tem de ir para o exterior e temos de aproveitar as próximas idas às 3 cidades para fazer as entregas, espero que consiga por um ponto final nessa saga ainda nesse fim-de-semana.

Bem, como já fomos a muitas gráficas, vimos zilhões de modelos em sites, mas o sininho não tocou, resolvemos ficar no tradicional mesmo. Pelo menos assim a gente não erra e nem se arrepende, no futuro, de uma escolha precipitada que a gente possa achar brega com o tempo.

Para falar a verdade, já escolhemos o modelo do convite (também não tinha muito o que escolher dentre as opções clássicas, né?). Vai ser um convite branco clássico mesmo, em papel importado aspen, só que com um detalhe que remete à decoração da festa.

Definimos também que a gráfica B Relevo de Brasília, recomendação da minha amiga Helô que também encomendou seus convites lá, ficará encarregada de confeccioná-los. Achamos o trabalho da gráfica de qualidade e os preços excelentes.

Juntamente com os convites, quem não é de Dourados receberá também um guia com sugestões de hotéis e salões de beleza locais para facilitar as reservas e os agendamentos. Ah, incluíremos ainda um mapa da cidade com a localização dos hotéis, da igreja e do salão de festas. Esperamos, assim, facilitar a ida de todos para o casamento.

Prometo também futuramente publicar essas informações aqui no blog, inclusive sobre como chegar em Dourados de avião, ônibus e carro.

Contamos com a presença de todos.

2 comentários:

Helo disse...

Oi Mi,

Mas para andar em Ddos precisa de mapa????
Brincadeirinha.
Quero ser uma das primeiras a receber.
Bjão

MRV disse...

Ai, Helô, num fala assim de Dourados. Vc pode assustar os convidados de fora... hehehe...
Claro que vc será uma das primeiras a receber o convite. É prerrogativa de madrinha, né? Bjão