quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Só mais 30 dias!

Gente, agora faltam apenas 30 dias para vivermos toda emoção do nosso casamento. Finalmente, sinto que o grande dia está se aproximando.

Daqui a 16 dias, embarco para Dourados para cuidar pessoalmente dos últimos detalhes da festa. Eu gostaria de estar lá desde já, porque sinceramente não tenho cabeça para mais nada.

Fico literalmente contando os dias que faltam, um a um, no calendário. Não vejo a hora de chegar o fim de outubro.

Mesmo com toda essa ansiedade, estou muito feliz com tudo o que está acontecendo.

Não tem nada melhor do que ver os amigos e parentes de longe e de perto confirmando presença, receber mensagens de carinho e votos de felicidades de pessoas queridas, abrir os presentes que estão chegando, preparar um super chá com as amigas, falar muito de casamento ...

Mesmo em cidades diferentes, eu e o No estamos curtindo tudo isso juntinhos e vibrando com a intensamente de viver esse momento maravilhoso.

Só sei dizer que essa experiência é muito emocionante e worthless!

3 comentários:

regiani malini disse...

Agora são 16 dias... está chegando a hora!!!!!

MRV disse...

Ehhhh, Rê! Amanhã eu embarco para Dourados e faço um pit stop em Campo Grande para a sessão de fotos em studio. Estou mto ansiosa... Mas está chegando o dia, né? Nos veremos lá! Bjs

MRV disse...

Para quem anda me perguntando onde um fiz essa foto à la Andy Warhol...
É só entrar nesse site e fazer mil e uma tentativas:
http://bighugelabs.com/popart.php