quinta-feira, 15 de outubro de 2009

"Something old..."


Como o grande dia está chegando e quase tudo já está definido, começo a me preocupar com mil e um detalhes.

Nesse momento, estou preocupada com aquela tradição de boa sorte para a noiva do "something old, something new, something borrowed and something blue".

Então, o "algo velho", que simboliza a continuidade da família, já está providenciado. Devo usar uma pulseira que eu amo.

O "algo novo", que representa nossa nova vida, também não será problema porque quase tudo o que vou usar no dia nunca foi usado antes. "Just for the record", elegi os brincos para esse papel.

O que está me dando dor de cabeça é o "algo emprestado", que representa a importância das amizades. O que vou pedir emprestado? E para quem? Já tenho tudo o que eu preciso para usar no dia... e agora? Não queria quebrar o ritual!

O "algo azul", que significa a fidelidade, e que parecia ser o mais difícil de ser providenciado, foi o mais fácil. Na Espanha, quando comprei o vestido, ganhei da Pronovias uma liga de renda com uma florzinha azul.

Para falar a verdade, não acredito muito em rituais de boa sorte, mas adoro uma tradição cheia de significado.

Nenhum comentário: