terça-feira, 13 de outubro de 2009

Meu chá-de-panela - Parte Final

Gente, meu chá-de-cozinha foi assim: Inesquecível!


Mesmo num feriadão, minhas amigas queridas de Brasília compareceram para celebrar meus últimos dias de solteira. Ainda me presentearam com mimos lindos e super úteis da Dular. Obrigada, meninas! Vejam a foto oficial do chá:


(Está faltando a Veri e a Ingrid que já tinham ido embora nesse momento.)

Minha irmã organizou o super evento com as brincadeiras e minha madrinha Marília decorou o salão de festas lindamente. Obrigada, meninas! Vocês foram demais! Amei tudo! Por isso, o primeiro pedaço de bolo foi para elas:


O chá também teve a presença super especial da minha mãe, que veio de Dourados só para estar ao meu lado nessa hora. Você é demais, Mamma!


O bolo da Daniela Carvalho (www.danielacarvalho.com.br) de massa branca com recheio de chocolate branco e chocolate preto foi a grande vedete da festinha. Além de lindo, estava uma delícia! Sucesso total! Confiram no detalhe:


Por ter sido à tarde, o tema escolhido para o chá foi "girassol" e as cores da decoração eram branco, amarelo e marrom. A decoração ficou muito fofa! Vejam as mesas decoradas:

De lembrancinha do chá, as meninas levaram para casa um porta-fósforos pintado a mão com detalhes de girassol. Uma obra de arte da Marília. Ficaram lindos, né?

Agora vamos aos piores/melhores momentos da Festa:

1) Adivinhar os presentes nos 5 segundos que a Day e a Helô me davam? Missão impossível!
2) Resultado: um mico atrás do outro...
3) E o quiz sobre o noivo? Estava super difícil! Aí, foi um vexame total ...

3 comentários:

Bia disse...

Oie lindinha... tá chegando o dia, heim!
Amei o bolo!
beijinhos

Ah! Hei de concordar com você: seu convite de casamento ficou um ESPETÁCULO!

regiani malini disse...

Que bolo liiiiiindo!!!!!!!!!!

MRV disse...

Oi, meninas, muito obrigada pelo carinho! Vcs são d+! Bjs