quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Fotos de studio e externas

Estou super sumida do blog, né? Eu sei...

É que as coisas aqui em Dourados, com os últimos preparativos, estão uma loucura. Meu dia começa às 08:00 e não termina antes da meia-noite. Imaginem como seria se eu não tivesse a ajuda da minha mãe e do Márcio, meu cerimonialista ...

Mas não tenho do que reclamar, estou feliz da vida e super realizada com tudo.

Passei aqui rapidinho só para contar como foi nossa sessão de fotos de studio e externas com o nosso fotógrafo, o Galvão.

Eu cheguei em Campo Grande na sexta, à meia-noite, e o No, no sábado de manhã. Logo cedinho, fui ao salão arrumar o cabelo e fazer a maquiagem. Nossa sessão estava marcada para às 10:00.

Apesar de toda correria e do cansaço, amamos fazer essas fotos. A sessão durou quase 3 horas e rendeu 280 fotos. Foi tudo divertido e muito romântico. Fazer fotos assim com um fotógrafo profissional antes do casamento é uma experiência única. Além de ser fundamental para aumentar o entrosamento do casal com o fotógrafo, para que, no dia do casamento, nada dê errado.

No começo, ficamos um pouco tímidos, mas logo estávamos super desenibidos fazendo caras e bocas para as lentes do Galvão. Ele disse que adoraria se todos casais fossem espontâneos assim como nós. Como bem lembrou o No, ele deve dizer isso para todos....

Bem, o Galvão foi ótimo e fez fotos maravilhosas. Confiram um pedacinho:


O difícil agora vai ser escolher só quatro para os pôsteres do hall de entrada do salão de festas, que posteriormente devem decorar a cabeceira da nossa cama ...

3 comentários:

Má disse...

Mi, você está linda e deslumbrante, como uma noiva deve estar. Parabéns!

regiani malini disse...

Lindas, como tudo de seu casamento que vi até agora!!!!
Beijos

MRV disse...

Obrigada pelo apoio, meninas! Bjão