segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Músicos e músicas para a cerimônia


A música, se bem executada, contagia a todos e dá o tom, a emoção, a vibração à cerimônia. Por isso, tínhamos em mente escolher músicos experientes e talentosos para tocar na igreja.

Como o No é músico e entende melhor do assunto do que eu, ele ficou responsável pela escolha da banda.

Eu achei ótimo ele ter assumido essa responsabilidade porque eu já estava super sobrecarregada. Mas vocês sabem como são os homens, né? Parece mentira, mas, a apenas 4 meses do casamento, o No ainda não tinha saído da estaca zero nesse item.

Antes que ficássemos sem músicos, dei uma pressionada para ele fechar logo com a banda do Sandro, que já tinha todo o know how de tocar em quase todos os casamentos de Dourados.

O No preferiu montar uma mini-orquestra composta apenas por piano, violino, sax e celo a pegar o pacote com todos os instrumentos da banda. Essa decisão dele foi baseada em razões muito técnicas para essa leiga em música aqui tentar explicar.

Também optamos por nada de cantoria no casamento porque nenhum de nós é lá muito fã.

Nessa última viagem a Rio Preto, escolhemos juntos as músicas da cerimônia. Modéstia à parte, a trilha sonora do casamento ficou muito linda. Eu amei! Quase chorei de emoção enquanto ouvíamos as músicas.

Depois do casamento, eu coloco aqui a lista das nossas músicas, mas por enquanto é surpresa (tchananan!!!!).

4 comentários:

regiani malini disse...

Ai, Meu Deus, eu sempre me mato de chorar em casamentos... Com uma trilha sonora linda então... levem seus botes, vou inundar tudo!!

MRV disse...

Ai, Rê, então, é melhor eu nem te ver alí no meio da multidão na minha entrada pq se vir vcs chorando, não vou conseguir me controlar... Na minha família, eu sou a famosa manteiga derretida. Vou ter de me controlar mto p/ não derramar rios de lágrimas tb... Bjs

Karoline Grubert Bezerra Portela disse...

Mi, eu, como uma boa música, tb escolhi uma mini-orquestra..muito lindo! Tinha até um trompete anunciando minha entrada triunfal..rsrs Recomendo. Parabéns pela escolha.

MRV disse...

Karol, tudo no seu casamento estava mto lindo!
Agora vc acredita q o No cortou meu trompete pq ele achava o som mto estridente? Como ele é o músico, nisso é ele q manda.
Nos vemos lá no dia 31/10 (meu casamento e seu níver), né? Bjs