sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Uma noiva indecisa e um pajem mais ainda.

Dizem por aí que noiva muda de ideia a toda hora. Num dia, elas estão convictas de que querem manter a tradição do véu longo e, no outro, estão apaixonadas pela proposta super moderna do casquete.

Sendo assim, eu até que me considero uma noiva bem constante e decidida. Quando defino algum detalhe do casamento, dificilmente mudo de opinião com o tempo.

Mas tenho de dar o braço a torcer para a história do pajem. Mudei de opinião radicalmente.

Eu sempre disse que não queria crianças no cortejo do casamento porque as achava muito imprevisíveis. Ficava imaginando elas chorando (como a minha prima Bete no casamento dos meus pais), não querendo entrar na igreja ou empacando no meio do caminho e dando marcha à ré.

Mas quando eu revi essa carinha...


... mudei de opinião na hora.

Gente, meu priminho Rhoan, filho da minha prima e madrinha Rose, me conquistou com o seu jeitinho e não consegui mais parar de pensar como ele ficaria lindinho de pajem. Esqueci todos os meus medos e o convidei para levar nossas alianças. Minha prima e ele adoraram o convite!

Só que agora ele está me dando o maior caldo. Tem dias que ele está super a fim de ser meu pajem e tem outros em que ele não quer nem saber de brincar disso.

Eu fico aqui torcendo para que no dia o SIM vença e ele desfile para todos. Mas sei também que isso pode não acontecer. Mesmo assim, estou super tranquila. Já falei para minha prima que vou deixar as coisas acontecerem sozinhas.

De qualquer forma, a música da entrada dele já está escolhida (ai, escolhemos uma música muito linda). Mas, se no dia ele resolver que não vai entrar de jeito nenhum, é só meu cerimonialista pedir para o pastor e para os músicos cortarem essa parte do script e para o No levar as alianças no bolso, o que eu também acho muito elegante.

De tão relax que estou, fico até orgulhosa de mim mesma!

Nenhum comentário: