sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O buquê


Como eu achava vários modelos de buquês lindos de morrer, pensei que seria super tranquilo escolher o meu quando chegasse a hora (... hehehe... até parece que eu não me conheço, né?). Para variar, acabei ficando bastante indecisa e cheia de dúvidas quanto ao formato e às flores que melhor combinariam com o meu vestido.

Isso até eu bater o olho na foto de um buquê no site www.theknot.com. Aí, gente, foi amor à primeira vista. Na hora, decidi: "é esse!". As dúvidas "se fueron"...

Me apaixonei por aquele buquê porque ele era lindo, delicado e diferente ao mesmo tempo. Uma composição de flores e cores. That's enough, no more details!

Todos disseram que o buquê tem tudo a ver com o meu vestido. Para falar a verdade, não sei se tem mesmo ou se ninguém quis me contrariar. Mas, hoje, sinceramente, acredito que não tem essa de buquê que combina ou não com o vestido. Acho que a noiva tem de gostar do buquê e ponto.

Hummmm, mais uma coisinha, meninas: vou jogar o dito cujo mesmo e não um "impostor" qualquer. Então, preparem-se!

Meninas, esse negócio de pegar o buquê da noiva é poderoso mesmo. E eu sou a prova viva de que funciona. Não é que peguei o buquê da Helô (vejam a foto/prova) e 1 mês depois estava noiva e de casamento marcado!?!!!

2 comentários:

Helo disse...

MI,
Que legal ver a nossa foto.
Bjos

MRV disse...

Acho essa foto linda, Helô! Bjão. Mi