
Então, escolhemos pratos apreciados por todos com um algo a mais só que sem frescuras. E tem comida para todos os gostos: peixe para os que não comem carne vermelha, massa e saladas para os vegetarianos como eu, carne para os carnívoros como minha irmã, coquetel volante para os que preferem só ficar mordiscando e arroz e batata palha para a criançada. E ainda tem uma saborosa sobremesa que foi sugestão, na verdade, quase uma imposição da Day. Do buffet, só exigimos que a comida seja farta, bem servida e quentinha. Não vou revelar mais detalhes do cardápio para não deixá-los com água na boca... hehehe...
Para que não haja dúvidas quanto à composição de cada prato e do recheio das entradas, em todas as mesas, haverá um menu impresso do que será servido durante a festa para facilitar a vida dos garçons, que não terão de ficar explicando o que é cada prato, e a dos convidados, que não precisarão ficar perguntando e nem tentando entender o que o garçon respondeu baixinho (ai como eu odeio isso).
Como todo mundo vive falando que o casamento deve ter a cara dos noivos, confesso que tive vontade de elaborar um cardápio "meat free" já que eu não como carne e o No come muito pouco, mas meus pais e minha irmã gritaram, espernearam e não deixaram, frustrando assim meu maquiavélico plano intitulado "A vingança dos vegetarianos". Hehehe... Já pensaram? Mas que seria a nossa cara isso seria!
3 comentários:
E os vinhos, Mi? e os vinhos? Uma fsta é feita de boa música, comida e bebida. E casamento tem de ter vinho, amiga.
Calma, Gente. Vai ter vinho sim! Só não escrevi sobre isso pq ainda não fomos as compras e tb pq não sei bem o que escrever (não entendo nada de vinhos). Mas fiquem tranquilos porque estou bem assessorada pelo meu cerimonialista e pela Marília!
Mesmo se disfarçando de VISA, D. Marília, vc foi descoberta... hehehe...
Tb só vc para não deixar de mencionar o vinho, né?
Postar um comentário