sexta-feira, 8 de maio de 2009

Transformação...


O look da noiva pode ser tudo: tudo de bom ou tudo de ruim. De nada adianta um vestido maravilhoso, se o penteado e a maquiagem não estiverem em harmonia com o conjunto. Como nós, noivas, seremos o centro de todas as atenções, precisamos estar lindas da cabeça aos pés.

Para nos sentirmos seguras, acho importante escolher um profissional da nossa inteira confiança. Ainda bem que posso contar com o César (www.hairclub.wordpress.com), meu cabeleireiro de Rio Preto há anos, que aceitou viajar até Dourados para me arrumar nesse dia tão especial. Não confio minhas madeixas e o meu rostinho a mais ninguém. E ainda por cima, ele é diversão na certa, outro bom remédio contra a ansiedade do dia.

Como vou sempre a Rio Preto, aproveito as viagens para dar um trato na juba e fazer os testes de cabelo e maquiagem, tão fundamentais para encontrar o look perfeito para o grande dia. O César é ótimo porque ele faz tantas provas quantas forem necessárias e não apenas 1 como já vi por aí (coitada da noiva que resolver mudar de ideia depois).

Sei que em Dourados há excelentes profissionais, mas, como sou muito ansiosa, não conseguiria ficar tranquila nas mãos de um profissional que eu mal conhecesse, num momento em que meus nervos estarão à flor da pele.

Também nunca tive vontade de passar o dia todo na muvuca de um salão no tal "dia da noiva", fazendo massagens, máscaras, banhos, por isso o César vai me arrumar no quarto do hotel mesmo.

Noiva também tem de se cuidar porque não adianta achar que maquiagem dá jeito em tudo no dia. Não custa fazer uma limpeza de pele, um peeling, hidratar o cabelo, fazer as sobrancelhas com um bom profissional, passar uns creminhos no rosto todos os dias, fazer um clareamento nos dentes, parar de roer as unhas, fazer um banho de lua antes do casamento (noiva com os pelos do braço pretos é de assustar e estragar as fotos), se exercitar um pouquinho, fazer uma drenagem linfática para se livrar da maldita celulite e tudo o mais que a gente achar que tem direito. Já tô nessa ...


P.S. César, obrigada por ter aceito o meu convite!

2 comentários:

Unknown disse...

Com certeza o prazer vai ser meu em participar deste momento de sua vida e da vida do noivo. E com certeza muitas surpresas irão acontecer pra esta tão chegada hora. Falta pouco agora e os preparativos ja estão a todo o vapor...Ja estou arrumando as minhas malas. Beijos

MRV disse...

Fico tão feliz com o seu carinho, César! Obrigada por tudo! Nos vemos no dia 31! Bjs