terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Fotolivro do casamento


Enquanto nosso álbum de casamento não fica pronto (culpa minha e do No de não termos escolhido as fotos ainda), resolvi montar um fotolivro com as fotos que a Day, o No e os amigos tiraram da nossa festa e da cerimônia.

Assim dá para ir quebrando o galho na hora de mostrar as fotos do casamento, até o álbum oficial ficar pronto.

O que mais me chamou a atenção no fotolivro foi o layout das fotos que se assemelha ao álbum profissional. Além disso, como ele é leve (apesar da quantidade de imagens que comporta), prático e durável, posso levá-lo para cima e para baixo (o que não é possível ser feito com o álbum grande e pesado do casamento).

Criei o fotolivro usando o programa D-Book, que pode ser baixado no site www.fotolivro.com.br

No começo, quebrei um pouco a cabeça para entender a sistemática do programa, mas logo, logo acabei dominando todas as ferramentas do D-Book.

Quando terminei de diagramá-lo, encomendei a impressão no Foto Registro (www.fotoregistro.com.br), que tinha o melhor preço da concorrência. Minha encomenda chegou em 3 dias. Amei o resultado! Vejam só como ficou:

Agora estou trabalhando no fotolivro do noivado, do chá de panela, da despedida de solteira, das fotos de studio e da lua-de-mel. Viciei em fotolivro!

6 comentários:

Suzana Lira disse...

Fotolivroooo acho que vou tentarrr

Suzana Lira disse...

ha sim as fotos são super linnnddasss

MRV disse...

Obrigada, Suzana. Se tiver dúvidas sobre a diagramação do fotolivro, acho que esse post de outro blog pode te ajudar:
http://claudinha-feitoamo.blogspot.com/2009/10/como-fazer-um-fotolivro-parte-2.html
Bjs

Panmela disse...

Lindo Parabéns!!!

MRV disse...

Obrigada mais uma vez, Pamela! Bjs.

sildenafil citrate disse...

Eu gosto de suas fotos do casamento da minha esposa e eu estamos começando, graças casado pela informação