quinta-feira, 6 de maio de 2010

Extra! Extra! Mais uma vez...

Nossa, Gente! Quase caí para trás do sofá agora! Vejam só o que acaba de me acontecer...

O que vocês diriam, se alguém perguntasse: qual a probabilidade de uma das protagonistas da novela das 20h usar um vestido de noiva igual ao de uma mera mortal de Brasília, recentemente casada em Dourados, interior do MS?

Com certeza, todas diriam: nenhuma!

Para mim, até hoje à noite, isso também era praticamente impensável ... improvável ... inimaginável ... impossível ... insonhável ...

Mas não é que o impensável aconteceu!

Meninas, dá para acreditar que a Luciana, personagem da Aline Morais na novela global "Viver a Vida", usou, no seu casamento com o Miguel, um vestido de noiva igual ao usado por mim há 6 meses, lá em Dourados?

Se eu contasse, sem mostrar as fotos, acho que ninguém acreditaria (nem mesmo eu). Então, vamos às provas:

Vejam a Luciana (Aline Morais), nas fotos oficiais da novela, com um vestido igual ao meu:



Agora, olha eu de noiva aí com o mesmo vestido e também de coque no cabelo:



Deu para imaginar, então, o tamanho do susto que eu levei quando vi a Luciana a caminho do altar com um vestido de noiva igual ao meu, né?

Eu estava assistindo à novela com minha irmã para ver o vestido da Luciana (sabem, como são as noivas, né? Sempre querem ver o vestido de outras noivas!). No primeiro lance de cena da noiva, comentei com a Day: "Nossa, como o vestido dela é parecido com o meu!" A Day respondeu: "Eh, está muito parecido mesmo!"

Desconfiadas, desse momento em diante, a gente nem piscava, tentando observar todos os detalhes do vestido para chegar a um veredito. Com mais algumas imagens da noiva, conclui: "Não é parecido com o meu vestido. É o meu vestido!", gritei!

Antes que a Day conseguisse confirmar com palavras o que nossos olhares já diziam uma para outra, o telefone tocou. Era o César, meu cabeleireiro, ligando em êxtase, lá de São José do Rio Preto, só para me avisar que meu vestido de noiva estava no ar na novela das 20h.

Daí em diante, o telefone não parou mais de tocar. Eu também não parei mais de ligar para todo mundo, avisando-os para assistir à novela.

Meninas, não sei explicar com palavras o que senti quando vi meu querido e inestimável vestido de noiva, da Pronovias by Manuel Mota, comprado em Madri, trazido na mala para o Brasil e agora muito bem guardado numa caixa, na casa dos meus pais, sendo usado pela Aline Morais na novela.

Não resisti e corri aqui para o blog para compartilhar essa experiência maluca com vocês.

Primeiro, foi meu sapato de noiva que saiu na revista Manequim Noivas (vocês lembram desse post aqui no blog, né?). Agora, o meu vestido de noiva foi usado pela protagonista da novela da Globo.

Nossa, será que ainda vou ter mais alguma surpresa dessas pela frente? Hum... não... acho que agora esgotei minha cota, né?

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, Mi. Isso só mostra o seu bom gosto.

Alvaro Brandao disse...

KKKKKKKKK, que bacana!!!!!

Bjs.

Belle Bellica disse...

Essa foi demais Michelle!
Seu casamento foi lindo... e vi ali no cantinho a foto dos noivinhos!
Que maximo!
Beijos... e felicidades!
Belle

Janine França disse...

abaloww eih!!

o Bióloga está sorteando um Strech do vestido de noiva, imagina ele num quadro

participa da promo

http://biologadesalto.blogspot.com

bjnhs

Anônimo disse...

Lógico que vc ficou bemm melhor que ela né..hehehe
Parabéns pelo bom gosto, não tenho um blog, mas sempre acompanhei o seu. Tem que postar mais vezes adoro a maneira como escreve e utiliza o blog, apenas com assuntos interessantes..Beijoo