sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Traje do noivo

Falando um pouco do noivo...

Noivo é tudo meio perdido, né? Se a gente deixar por conta deles, eles só iriam pensar na roupa do casamento 1 mês antes e olha lá.

Mas com um jeitinho todo especial, eles acabam pegando no tranco. Depois do empurrãozinho, até que o No foi super rápido para definir o traje dele.

Graças a Deus, ele tem bom gosto e preferiu usar um terno clássico àqueles casacas estranhas em cores pavorosas para o noivo como o azul marinho, o branco, o marrom (nada contra essas cores) ou cor de burro quando foge. Um horror! Mas é opinião pessoal!

Com a cor e o estilo do traje definidos, partimos para o shopping à procura de um bom terno. Até que o No teve paciência e entrou em quase todas as lojas de roupas masculinas, mas o pobre não encontrou nada como ele queria.

Foi só eu mostrar, numa das minhas muitas revistas de noivas, uma foto de um terno lindo do Ricardo Almeida para ele se decidir. Voltamos às lojas à caça daquele terno. Claro que não achamos nada em Rio Preto.

Mas o destino se encarregou de nos levar até o ateliê do Nilson, um alfaiate que já havia trabalhado para o Ricardo Almeida. Daí foi só escolher o tecido e mandar fazer o terno como ele queria.

Ainda não vi o terno. Também não quero ver. Tá certo que o No também não deixa. Quero mesmo que seja surpresa.

Tenho certeza de que ele vai estar lindo lá no altar!

Nenhum comentário: