segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Assessoria & Cerimonial

Organizar nosso casamento é simplesmente delicioso (eu tô adorando)... mas dá um trabalhão danado! Como cabelos brancos e rugas de preocupação estavam fora do meu projeto "Belezura de Noiva 2009", percebi que precisava de ajuda profissional para organizar tudo. Afinal, eu não teria como organizar tudo sozinha daqui de Brasília e nem me teletransportar para Dourados sempre que surgisse algum problema. Isso sem falar que, depois de 10 anos morando fora, eu estava completamente por fora de quem eram os melhores e os piores buffets, fotógrafos, doceiras, boleiras e Djs de Dourados.

Para me ajudar nessa missão e garantir que tudo sairá perfeito no grande dia, conto com o Márcio (www.3magos.com.br), meu assessor e cerimonialista, que é tão perfeccionista quanto eu, para cuidar de todos os detalhes da festa e resolver aqueles pepinos tradicionais. Mesmo com todas essas facilidades, não me livrei do ônus do poder de escolha e continuo tendo de provar docinhos, folhear álbuns de fotógrafos, montar o convite e tudo o mais.

No dia do casamento, além de cuidar do cerimonial na igreja e na festa, ele se certificará de que todas as encomendas chegaram em ordem (das flores ao bem-casado), que o buffet estará quentinho e resolverá qualquer imprevisto, assim como fazia a atriz Jennifer Lopez na comédia romântica água com açúcar que eu adoro "O casamento dos meus sonhos"/"The wedding planner".

Eu não sei o que seria de mim sem o Márcio e nem imagino como as pessoas faziam para organizar um casamento quando não havia profissionais dessa área. Muitas mães nem tinham tempo de ir ao salão porque passaram o dia por conta da montagem da festa e as noivas nem comiam durante a festa porque tinham de resolver inúmeros problemas de última hora. Isso para não dizer que sobrava para toda a família (tios, primos e avós) receber os presentes e a fazer o cerimonial da igreja. Os pobres não aproveitavam nada...

Contar com um especialista é pagar para não ficar estressada e preocupada com um cem número de detalhes antes, durante e depois da festa. Contratar um organizador pode não ser fundamental, mas quem tem um aproveita melhor a festa e o orçamento.

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