quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mais razões para ninguém perder o casamento


Caros convidados que não moram em Dourados,

Claro que só o nosso casamento já é atrativo suficiente para vocês irem para Dourados no dia 31 de outubro, né? Além dessa, vejam outras razões pelas quais vocês não podem perder essa oportunidade:

- Os indecisos e também um pouco preguiçosos lembrem-se de que a segunda-feira seguinte ao casamento, dia 02/11, é feriado. Sendo assim, além do domingo, vocês terão um dia a mais para descansar da viagem antes de pegar no batente de novo ;

- Já os mais aventureiros podem aproveitar para conhecer um dos principais destinos de ecoturismo no Brasil: a paradisíaca Bonito, que fica a 260 km de Dourados (chequei no Guia 4 Rodas). É imperdível descer na Gruta do Lagoa Azul (foto), mergulhar entre as piraputangas, tomar um banho de cachoeira na Ilha do Padre e tomar sol na agitação do Balneário. Ah, e tem de descer o rio Sucuri (o nome não é à-toa não) de bote também;

- E os consumidores de plantão vão adorar fazer compras no "Shopping China" (eleito, em 2008, a melhor loja de importados das Américas), que fica em Pedro Juan Caballero, Paraguai, a apenas 120 Km de Dourados. A antiga "Casa China" (www.shoppingchina.com.py), como era conhecida, é um verdadeiro paraíso de compras, com produtos importados, todos legítimos, a preço de free-shop. Tudo o que você imaginar, você encontra lá, desde de cosméticos (Victoria's Secret, La Roche Posay, Vichy, Lancôme, etc), perfumes, óculos (Gucci, Ray Ban, Chanel, etc.), brinquedos, eletrônicos, roupas de marca (Lacoste, Ralph Lauren, Tommy Hilfiger), artigos esportivos (Nike, Adidas, Puma), a bebidas e comidas, além de artigos para casa, camping e pesca. Vale a pena dar uma esticadinha na viagem para encher a mala com essas coisinhas que no Brasil custam uma fortuna.

Convencidos? Até lá!

2 comentários:

Unknown disse...

ai mi!
quer dizer q você está usando a desculpa do meu aniversário para o povo ir para o seu casamento?
nesse dia eu vou estar me recuperando do show do u2 e me preparando para meu aniversário (o motivo do feriado de 2 de novembro original...
de qq forma, no dia do teu casamento dos sonhos eu vou estar na disney brincando. pode deixar q vou me divertir por vc!
beijo, Thais

MRV disse...

Pô, Tata, você pode ir para a Disney em qq outra data, né? É um pulinho aí da sua casa...
Vou pensar em te perdoar por essa traição pq vc não está me trocando por qq um, mas pelo Mickey, meu outro grande amor... hehehe...Bjão