terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Lingerie - O Enxoval

No último dia em Londres, passeando pela Oxford Street, a rua londrina de compras mais famosa e entupetada de gente que eu já
vi (pior do que a 25 de Março na véspera de Natal), encontrei uma loja de lingerie maravilhosa que eu não conhecia - a La Senza. Essa marca canadense vende produtos de seda pura de excelente qualidade a preços bem mais camaradas do que a similar americana Victoria's Secret ou a brasileira "Jogê", por exemplo.

Para dizer a verdade, nem tinha passado pela minha cabeça aproveitar a viagem para fazer esse tipo de compras. Mas, como não perco uma boa oportunidade e nem uma pechincha, não resisti e comprei todo meu enxoval de lingerie lá mesmo. Fiquei completamente seduzida pelos produtos e pela promoção "buy 1 get 1 free". Para vocês terem uma idéia, com o que eu gastei lá na compra de oito peças dava só para comprar uma camisola de seda pura na "Jogê".

P.S. As fotos são do catálogo de Natal da La Senza. Tudo fofo, não?

Nenhum comentário: